Início » Notícias » A Plague Tale vai virar série de TV

A Plague Tale vai virar série de TV

A produção será toda feita na França, local onde o enredo do game se passa

Lançado em 2019, o jogo A Plague Tale: Innocence vai ganhar uma adaptação live action para televisão. Segundo informações divulgadas pelo site Allocine, a produção será toda feita na França, local onde o enredo do game se passa, e o elenco será todo formado de atores franceses.

O diretor da série será Mathieu Turi, que trabalhou com Quentin Tarantino em Bastardos Inglórios e dirigiu o filme Hostile (2017). Foi ele quem deu a notícia que a o game iria ganhar um live action:

A Plague Tale: Innocence conta a história da jovem Amicia e do seu irmão mais novo, Hugo, que são perseguidos por soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis. O game receberá uma sequência em 2022, contudo,  A Plague Tale: Requiem ainda não tem data de lançamento, mas sabemos que ficará disponível para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5. O primeiro foi otimizado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo