Início » eSports » FIFA » FIFA 23 terá retorno de gigante italiano de forma licenciada
Juventus - FIFA 23

FIFA 23 terá retorno de gigante italiano de forma licenciada

A saber, aos poucos, A EA Sports vai divulgando as novidades sobre o FIFA 23. Após anunciar que o game será crossplay (apesar de um pouco limitado), modos da Copa do Mundo masculina e feminina e clubes de futebol feminino, a EA oficializou a volta da Juventus, de forma licenciada. Nas versões anteriores, a Velha Senhora aparecia como Piemonte Calcio.

A Juve está de volta!

Assim, desde 2019, a Juventus estava fora da franquia FIFA após assinar um contrato de exclusividade com a Konami. Após três anos presente no arquirrival PES (que hoje se tornou eFootball), a Velha Senhora retorna ao plantel extenso de clubes licenciados da EA Sports.

Por fim, o FIFA 23 será lançado em 30 de setembro de 2022 e, estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One. PS5 e box Series X/S.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/EASPORTSFIFA

Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.