Início » Notícias » Aloy de Horizon Forbidden West desbrava São Paulo

Aloy de Horizon Forbidden West desbrava São Paulo

Cosplayer profissional, Ana Paula Garcia estrela a campanha publicitária

A PlayStation divulgou uma campanha publicitária chamada “Zerando a Cidade” para divulgar Horizon Forbidden West – lançado no dia 18 de fevereiro de 2022. No vídeo, Aloy está fora do mundo virtual e explora a cidade de São Paulo. Ela até escala o Edifício Martinelli. A produção se encerra com um “continua” na tela, o que pode indicar que esse é o primeiro vídeo de uma nova série, mas não temos certeza. Seja o que for, podemos esperar mais novidades.  Confira:

Quem dá vida a Aloy no vídeo, é Ana Paula Garcia, cosplayer profissional. Ela se destaca muito no cenário gamer por já ter aparecido como a personagem em outros momentos.

A PlayStation vem fazendo inúmeras ações para divulgar o game. Na época do lançamento, no início do ano, colocaram uma estátua em tamanho real de Garraveloz – um dos inimigos de Aloy – em um shopping na Avenida Paulista. Além disso, `à convite da PlayStation Brasil – em parceria com a Sony Music -, o DJ brasileiro KVSH fez um remix oficial da música tema de Horizon Forbidden West: Promise of the West.

 

Essas campanhas todas feitas pela PlayStation aqui no país para divulgar Horizon Forbidden West só reforçam o Brasil como um mercado de videogames prioritário.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também