Amnesia: Rebirth

Novo jogo da franquia Amnesia é anunciado: Veja o trailer!

Depois de dar algumas pistas sobre um novo anúncio, a Frictional Games finalmente revelou o seu mais novo jogo de terror: Amnesia: Rebirth. Ele será uma sequência de Amnesia: The Dark Descent e terá como protagonista Tasi Trianon, que está em uma missão para explorar “os limites da resiliência humana”. Controlando a personagem, os jogadores irão acompanhar os eventos de sua busca e descobrir mais sobre acontecimentos do passado.

“Reviver a jornada de Tasi e juntar os fragmentos de um passado desvencilhado será a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que vai ameaçar devora-lo,” escreveu a Frictional Games em uma descrição do novo jogo. “O tempo está contra você. Ainda assim, você deverá continuar, passo a passo, sabendo que se falhar irá perder tudo.”

Veja o sinistro trailer:

Amnesia: Rebirth será lançado no outono de 2020 para PlayStation 4 e PC. A versão de PC será lançada através do Steam.

Na página do jogo na plataforma da Valve foram divulgados também alguns detalhes sobre o gameplay. Nela é descrito que os jogadores deverão administrar os seus recursos durante situações tensas e solucionar puzzles enquanto evitam todas as criaturas que cruzam o seu caminho.

Para o novo game, a Frictional Games está prometendo a presença de criaturas aterrorizantes. E, apesar de não termos visto nenhuma delas ainda, sabemos que a desenvolvedora sabe fazer um bom terror, afinal, os seus jogos anteriores são bastante assustadores.

Você gosta dos jogos da franquia Amnesia? O que achou deste primeiro trailer de Amnesia: Rebirth? Comente a sua opinião!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também