Animação para o Masters Copenhagen é divulgada pela Riot

Animação para o Masters Copenhagen é divulgada pela Riot

A Riot divulgou na última terça-feira a nova animação para o Masters Copenhagen, o curta da empresa recebeu o nome de “False Gods (True Idols)”, tendo tradução para “Falsos Deuses (Ídolos verdadeiros). Assim, a animação apresenta as 12 equipes que vão participar da competição do game.

“Quando legiões de fãs estiverem torcendo… será que a sua coragem se tornará imprudência? E você será revelado como o Deus falso que realmente é? Doze equipes competirão no palco internacional mais uma vez, mas apenas aqueles que fizerem por merecer erguerão o troféu. Tudo acontecerá no VALORANT Masters Copenhagen, de 10 a 24 de julho.”

Em vista disso, o vídeo promocional do torneio mais uma vez entregou uma boa dose de ansiedade para os fãs do game, que aguardam por mais um, ótimo campeonato. Assim, sem nenhuma duvida da para dizer que a empresa acertou na sua forma de divulgação, que lembra bastante os nostálgicos AMVS.

Dessa maneira, o vídeo mostra que o torneio da Dinamarca irá ser presencial e já começa na próxima semana. Além disso, vamos ter a presença de publico na fase de mata mata, com a capacidade máxima da arena, onde será realizada a disputa. Consequentemente, poderemos ter a casa cheia com 10 mil pessoas presentes no local da competição.

Portanto, esse deve ser um tempero a mais para os torcedores, jogadores e fãs do game, que devem estar pedindo para que o inicio do campeonato chegue rápido. Pois, segundo o jornalista George Geddes, o evento também não irá contar com restrições em relação a COVID-19.

“‘Não tem nenhum banimento ou restrições de quantos espectadores podem atender eventos culturais e esportivos.’ Viagem para dentro e fora da Dinamarca é fácil, também (desde que você tenha sido vacinado, anteriormente tenha sido infectado, ou recentemente testado negativo para COVID-19)”

Brasileiros no torneio

Por fim, o Brasil está representado mais uma vez pela LOUD. Assim, a estreia do time no torneio será no dia 10 de julho, em um duelo regional contra a  KRÜ. Assim, a partida ocorre no próximo domingo ás 13h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Valorant E-Sports

 

 

Compartilhe

Igor Manoel

Igor Manoel

Veja também