Início » Notícias » Anúncio de Bloodborne Remastered não passava de uma brincadeira

Anúncio de Bloodborne Remastered não passava de uma brincadeira

Era apenas fake news

Ontem (30), Bloodborne Remastered foi anunciado, e a internet ficou em êxtase por saber que o jogo teria uma versão melhorada. O lançamento, supostamente marcado para agosto de 2022, também foi motivo de comemoração por estar tão próximo. No entanto, tudo não passou de fake news: um usuário copiou a imagem de perfil de Nibel, uma das fontes de compartilhamento de informações mais conhecidas sobre videogames no Twitter, e colocou um user parecido para anunciar ao mundo Bloodborne Remastered, como se o game tivesse acabado de ser anunciado no blog oficial da PlayStation.

Ansiosos, os fãs clicaram no link do tweet e repararam que era uma página de 2015. Ficaram sem entender porque Nibel tinha compartilhado aquilo, mas perceberam que a conta não passava de um fake fazendo uma brincadeira cruel. A mensagem alcançou mais de 10 mil curtidas. Alguns entraram na brincadeira e começaram a imaginar como seria essa versão, outros ficaram enfurecidos e alguns nem sequer clicaram no link e continuam acreditando que o jogo foi anunciado oficialmente.

Pelo menos isso mostrou à PlayStation que existe uma grande vontade dos fãs de ter uma versão melhorada do jogo.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo