MC Aori se uniu a Jonas Pheer e lançou o single Joga o Jogo, com clipe produzido por 16 Bits da Depressão

Aori e Jonas Pheer lançam single Joga o Jogo

O mundo do rap novamente se mistura com os games no novo single “Joga o Jogo”, do MC Aori em parceria com Jonas Pheer.

A música surgiu de uma troca de mensagens durante a pandemia traz uma viagem pelos fliperamas, com uma série de referências aos jogos e ao bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. O single ainda trás a mensagem unida com a batida do rap para desafiar as pessoas a se conectarem mais com o próximo.

Além disso, as rimas de Aori e os beats de Jonas Pheer se misturam ao clipe produzido por 16 Bits da Depressão. O clipe tem um estilo gráfico bem nostálgico, remetendo aos clássicos jogos beat’em up dos anos 80 e 90.

Aori já tem mais de 20 anos de estrada, sendo um dos criadores da Batalha do Real, e voltou a gravar durante o isolamento social. E apesar de termos a pandemia, o rapper entrou em contato com Jonas Pheer para produzir o seu novo single.

Da união dos dois surgiu “Joga o Jogo”, totalmente gravada a distância mas que não sofreu com isso. Posteriormente, 16 Bits da Depressão se juntou a parceria para construir o clipe. O 16 Bits ganhou espaço quando lançou o clipe de Homem na Estrada, do Racionais MC’s.

Vale destacar que o clipe de “Joga o Jogo” foi construído cheio de easter eggs para os fãs de hip hop. Confira o clip do single:

Joga o Jogo” é a primeira música de uma sequência a ser lançada e já está disponível nas plataformas digitais do MC AoriJonas Pheer.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também