Início » Notícias » Apex Legends ganha versão para Xbox Series X e PS5

Apex Legends ganha versão para Xbox Series X e PS5

Nos novos consoles, o jogo terá uma série de melhorias

Hoje, Apex Legends ganhou uma nova atualização para Xbox Series X e PlayStation 5 que acrescenta inúmeras melhorias ao jogo – como, por exemplo, uma resolução de 4K nativa, performance de 60 FPS, HDR, mapas com maior resolução e um maior nível de detalhe.

Para acessar essa nova versão, os jogadores do PlayStation 5 terão que baixar Apex Legends manualmente através da loja. Já os usuários de Xbox Series X terão uma atualização automática, graças ao Smart Delivery.

Algumas funcionalidades serão introduzidas mais tarde, como um modo a 120 frames por segundo, suporte para feedback háptico na PlayStation 5 e outras melhorias a nível de audiovisual.

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Recentemente, a versão mobile abriu para o pré-registro em alguns lugares do mundo – exceto Rússia e Bielorrússia. O game é situado no universo de Apex Legends, mas a jogabilidade foi toda moldada para se enquadrar no formato mobile. Entretanto, ainda mantém os personagens lendários, as batalhas de esquadrão e o combate que  levaram o título a se tornar um sucesso.

Apex Legends está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também