5ª temporada de Apex Legends traz nova personagem e quests PVE


Apex Legends continua trazendo novos conteúdos para os jogadores, dessa vez entrando na reta final para a Quinta Temporada, que vai trazer muitas novidades, incluindo quests PVE e mais uma nova personagem: Loba.

Aparentemente essas quests PVE serão diferentes das que vimos anteriormente, com mais conteúdo e missões mais longas que vão além de um modo horda, com a busca por pistas para encontrar um tesouro.

As “caçadas ao tesouro” vão acontecer de forma semanal, trazendo muito mais conteúdo para toda a comunidade. Além disso, as missões trarão muito mais para a lore do jogo.

“Veja um lado das Lendas que você nunca viu antes…fora dos Jogos! Alianças serão formadas, amizades serão testadas, vendetas vão nascer e quando a poeira baixar, nada vai ser como antes. Um mistério que terá consequências para todos.”

Além da nova personagem e da nova quest, o Desfiladeiro do Rei também vai ter alterações. Aparentemente a Cidade da Caveira e a Cúpula do Trovão serão destruídas e vão acabar dentro do oceano.

A nova área de quests parece acontecer justamente onde essas duas áreas do mapa vão colapsar. Essa vai ser uma mudança bem interessante para a jogabilidade, já que a grande maioria dos times sempre pulava na Cidade da Caveira.

Respawn confirma que não haverá novas armas nessa temporada

Apesar das muitas novidades, muitos jogadores estavam se perguntando se teríamos novas armas no jogo. Apex Legends não costuma receber armamentos novos com frequência.

Chad Armstrong, designer da Respawn, confirmou que essa temporada não vai ganhar uma arma nova.

“Muitas pessoas perguntando sobre uma nova arma, então eu vou responder aqui: Não, não teremos uma arma nova nessa temporada.”

A notícia deixou muitos fãs tristes, afinal muitos estão esperando para poder utilizar equipamentos diferenciados no Battle Royale.

A Quinta Temporada de Apex Legends estará disponível no dia 12 de maio.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também