Início » Notícias » Arcane escapa ilesa dos cortes orçamentais da Netflix

Arcane escapa ilesa dos cortes orçamentais da Netflix

Riot em controle total sobre a produção e a relação com a Netflix diz respeito apenas à distribuição

Passando por uma fase complicada, a Netflix está cortando orçamentos de várias séries e parou de investir em diversos conteúdos. A empresa chegou a fazer uma referência específica ao departamento de animação, o que preocupou os fãs de Arcane. Contudo, vocês já podem ficar tranquilos: os cortes orçamentais da Netflix não vão afetar a série.

De acordo com informações no website Dexerto, o acordo que a Riot Games fez com a Netflix protege Arcane e a segunda temporada de novas medidas da plataforma de streaming. A Riot tem controle total sobre a produção; a relação com a Netflix diz respeito apenas à distribuição. A desenvolvedora de League of Legends ainda não se pronunciou sobre as recentes saídas da Netflix e possíveis novos acordos de distribuição.

 

Disponível na Netflix, Arcane conta a história das irmãs Jinx e Vi na vida conturbada das cidades de Piltover e Zaun. Outras personagens também aparecem na série como Jayce, Viktor, Caitlyn e Ekko, nomes conhecidos pelos fãs de League of Legends.

A segunda temporada de Arcane ainda não tem data de lançamento, mas já está sendo produzida e deve chegar em breve. Estamos todos ansiosos esperando e ficamos aliviados de saber que a Netflix poupou Arcane de seu corte de orçamentos.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também