Studio Wildcard anunciou hoje Ark: Genesis, o próximo capítulo para Ark: Survival Evolved.

Ark: Genesis incluirá dois grandes pacotes de expansão com novos biomas e uma nova mecânica de jogo baseada em missões.

Você não apenas descobrirá novas criaturas, mas as domesticará também. Estes incluem tartarugas marinhas do tamanho da ilha, que soam adoráveis ​​do que estamos assumindo. Haverá também criaturas que mudam de forma que vão de “pequeno e fofinho a feroz”, como você verá no trailer.

Há até uma bola de fogo atirando na fera do dragão que prefere viver em torno de vulcões. Leva todos os tipos, certo?

Naturalmente, você também ficará cara a cara com muitos novos inimigos e perigos ambientais. E haverá todos os novos equipamentos e estruturas para fabricar.

Os jogadores receberão um animal de estimação cosmético no jogo para Ark: Survival Evolved com a compra do Genesis Season Pass. É um companheiro holográfico que avisa sobre perigos próximos. Muito útil.

O Ark: Season Pass de Genesis custará US $ 34,99, ou o equivalente regional, e inclui o seguinte:

Arca: Gênesis Parte 1 – disponível em dezembro de 2019 Arca: Gênesis Parte 2 – disponível no inverno de 2020 Exclusivo animal de estimação HLN-A (disponível agora) obtido com a compra do Season Pass.

Se você ainda não tiver escolhido o jogo, o Studio Wildcard colocou o Survival Evolved à venda no Steam. No momento, você terá US $ 17,49, o que é 65% de desconto no preço normal.

FONTEVG247