Assassin’s Creed: Valhalla já está finalizado

A Ubisoft confirmou via Twitter que Assassin’s Creed: Valhalla já está finalizado, ou seja, o jogo alcançou o estado “Gold”. O próximo passo é enviar a cópia da mídia para realizar mais cópias físicas do game até o lançamento.

“Em nome de todos os que trabalharam no jogo, mal podemos esperar para ver como é que a tua saga Viking se desenrola,” disse o comunicado que foi divulgado no Twitter.

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado no dia 10 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PlayStation 5.

Assassin’s Creed Valhalla terá um mapa maior que Odyssey

Depois de anunciar Assassin’s Creed Valhalla, muitos jogadores ficaram em dúvida em relação ao gameplay e o mapa do jogo. Claramente Assassin’s Creed Valhalla se trataria de um jogo com mundo aberto, mas a Ubisoft confirmou que Valhalla terá um mapa muito maior que Assassin’s Creed Odyssey, o último game lançado, apesar das críticas quanto ao mundo aberto de Odyssey de não ser equilibrado.

Segundo a Ubisoft, o jogador terá mais curiosidades em explorar o novo mundo aberto em Valhalla. Segundo Julien Laferrière, produtor de Assassin’s Creed Valhalla em uma entrevista, o mapa será consideravelmente maior do que do último game da franquia. O mapa irá incluir toda a Inglaterra e uma parte da Noruega, além de diversos locais secretos.

“Diria que em termos de tamanho, provavelmente será um pouco maior do que o mapa de Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos atualmente, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega.”

“Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que irá apresentar muitas e muitas horas de gameplay aos jogadores, ” disse Laferrière.