O grande momento de Call of Duty: Modern Warfare contagem alta de jogadores multiplayer e seu “Desastre kkk”.

Caso você tenha perdido, a estréia multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare ela nos trouxe muitas novas imagens, e respondeu a muitas de nossas perguntas sobre a reinicialização. Infelizmente, a versão aparentemente não era estável o suficiente para os modos de jogo com os jogadores 10v10 e 20v20.

O plano era começar com o clássico 6v6 – que saiu sem problemas, depois passou para 10v10, 20v20 e fechou com 2v2 Gunfight. Infelizmente, o servidor travou imediatamente após iniciar a partida 10v10, o que provocou uma reinicialização. O novo jogo em si não durou muito antes de ser encerrado.

Os organizadores decidiram então ignorá-lo e ir direto para 20v20. Desapontante, 20v20 também não funcionou, encontrando problemas semelhantes que acabaram obrigando todos a pular para o 2v2 Gunfight.

A boa notícia é que aqueles que participaram do evento pessoalmente foram capazes de capturar sua própria jogabilidade 20v20. Lá, a Infinity Ward mostrou 20v20 para o Team Deathmatch, bem como o Domination de cinco bandeiras. O mapa escolhido foi o Palácio Aniyah, em sua forma de menino grande.

Reunimos algumas jogadas cruas do YouTube mostrando os dois formatos em 20v20. Veja todos eles abaixo:

Call of Duty: Modern Warfare sai em 25 de outubro, com um beta em setembro.

FONTEVG247