Início » Notícias » Atualização de reparos em Battlefield 2042 é adiada
Atualização de reparos em Battlefield 2042 é adiada

Atualização de reparos em Battlefield 2042 é adiada

Enquanto alguns jogos, como Halo Infinite, ganham atualizações para resolver bugs, Battlefield 2042 tem atualização de reparos adiada.

Lançado em Novembro de 2021, o game teve uma recepção baixíssima – muito abaixo da expectativa -, recebendo diversas críticas, muitas delas por causa de algumas funcionalidades no jogo. A EA reconheceu essas falhas e se comprometeu a resolver esses problemas, anunciando, para este mês de Fevereiro uma atualização para corrigi-los. No entanto, ela foi adiada para Março.

No início desta semana, a DICE já havia anunciado o adiamento da primeira Season do jogo para o meio do ano para termais tempo de resolver os erros. Por causa de todos esses problemas e adiamentos, muitos fãs estão se manifestando, dizendo que não irão continuar jogando Battlefield 2042.

A justificativa da empresa para tanta demora é que assim, os produtores poderão incluir mais e maiores mudanças. Vamos ficar atentos para saber se esses reparos chegarão a tempo de salvar o game da baixa adesão pelos jogadores, que estão migrando para outros jogos.


Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também