Atualização de Mario Kart Tour tem novas opções para o multiplayer

O jogo mobile de corrida Mario Kart Tour recebeu um novo update. Já disponível nas versões Android e iOS, a atualização 2.1.0 traz novas opções para o multiplayer de Mario Kart Tour.

A primeira novidade é a Corrida de Time. Como nos jogos anteriores de Mario Kart, esse modo divide os corredores em até quatro times. Os pontos recebidos pelos companheiros de time com base na sua posição serão agrupados, tornando necessário trabalhar em equipe para vencer. Nesse modo, você também será imune a fogo amigo dos seus companheiros.

A segunda adição ao multiplayer é o Código da Sala. Ele permite criar uma sala individual e convidar jogadores para ela através de um código específico. Até oito jogadores podem se juntar a uma sala customizada.

O novo update chega pouco depois da segunda parte da Flower Tour, que introduz outro novo corredor ao elenco: Monty Mole. O torneio ranqueado do momento será o Baby Daisy Cup que colocará os corredores nas pistas 3DS Toad Circuit R, RMX Choco Island 1T, 3DS Mario Circuit R, entre outras.

Mario Kart Tour foi lançado em setembro de 2019 e se tornou um dos jogos mobile mais bem-sucedidos da Nintendo. Ele está disponível para aparelhos Android e iOS. Ele traz elementos da adorada franquia Mario Kart para o mobile com diversas pistas e corredores já conhecidos, além de muitas novidades.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também