Avatar | Série em live action da Netflix ganha suposta descrição


Foi divulgado pelo portal Hollywood North Buzz uma suposta descrição da série em live action da animação ‘Avatar’ que está sendo produzida pela Netflix.

A descrição está bem fiel ao desenho, e tem surpreendido os fãs na internet.

“O Último Mestre do Ar se passa em um mundo de fantasia, que abriga humanos, animais fantásticos e espíritos sobrenaturais.‎‎ A civilização é dividida em três nações pré-industrializadas, as Tribos da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar, e uma nação industrializada, a Nação do Fogo, capaz de fabricar vários tipos de máquinas. Dentro de cada nação, uma ordem de homens e mulheres chamada “Dobradores” tem a capacidade de manipular seu elemento nativo.‎

Essas habilidades são combinadas com um certo estilo de artes marciais e misticismo elementar. Os tipos de dobra são dobras de água, dobra de terra, dobra de fogo e dobra de ar. Em cada geração, ‎‎uma pessoa é capaz de dobrar todos os quatro elementos; este é o Avatar, o espírito do planeta manifestado em forma humana.‎‎ Quando o Avatar morre, ele ou ela é reencarnado em um bebê nativo na próxima nação no Ciclo Avatar, que faz paralelo com as estações: inverno para água, primavera para a terra, verão para fogo e outono para o ar.‎

Enquanto a lenda afirma que o Avatar deve dominar os elementos em ordem, começando com seu elemento nativo, isso às vezes pode ser comprometido quando a situação exige. Aprender a dobrar o elemento oposto ao ‎‎elemento nativo é extremamente difícil porque as artes curvas opostas são baseadas em estilos e doutrinas opostas‎‎ de luta.”

Com produção de Albert Kim (Sleepy Hollow), a primeira temporada da série, sem previsão de estreia, terá no total dez episódios, com 1 hora de duração cada.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também