Aventura de Yuffie e mais | O que esperar de Final Fantasy 7 Remake no PS5

Durante a mais recente edição do State of Play, a Sony anunciou que Final Fantasy 7 Remake chegará para os consoles de nova geração. A versão de PlayStation 5 de Final Fantasy 7 Remake será lançada no dia 10 de junho de 2021 e terá, além de um upgrade visual, uma aventura totalmente nova.

No post de hoje, saiba o que esperar do upgrade Final Fantasy 7 para PlayStation 5.

Aprimoramentos visuais

No evento foi exibido um vídeo mostrando como será o upgrade visual do jogo nos consoles de nova geração. Nele podemos ver as diferenças nas texturas, efeitos de fumaça e iluminação.

Veja abaixo:

Além disso, os jogadores de PS5 terão ainda recursos focados em “qualidade de vida” como um modo de otimização gráfica que permite resolução em 4K, um modo de otimização de performance que irá garantir 60 frames por segundo e uma nova opção de dificuldade.

A versão de PS5 de Final Fantasy VII Remake terá também um Modo Foto bastante robusto que permitirá ajustar a posição da câmera, ângulo, inclinação, exposição e adicionar filtros, tudo para permitir aos jogadores capturarem os seus momentos favoritos da aventura em belas screenshots.

Quem já adquiriu Final Fantasy VII Remake no PlayStation 4 poderá fazer o upgrade gratuitamente.

Yuffie de volta em uma nova aventura

Além das mudanças no visual e do novo nível de dificuldade, a versão de PS5 do game terá também uma aventura exclusiva. Esta aventura será protagonizada por Yuffie Kisaragi, um jovem ninja que está em uma missão para se infiltrar na Corporação Shinra e roubar uma poderosa Materia para restaurar a glória em sua terra natal.

Ao lado de Sonam Kusakabe, Yuffie terá batalhas épicas contra as forças inimigas. No trailer vemos a personagem demonstrando muita agilidade e habilidades com a Shuriken. Mesmo para aqueles que adquirirem o jogo através de upgrade, será necessário comprar este segmento separadamente.

Yuffie é uma personagem bastante conhecida e querida entre os fãs da franquia. No Final Fantasy 7 original do PS1, ela podia se juntar ao grupo ao realizar algumas side quests.

A franquia Final Fantasy foi um dos grandes destaques do último State of Play. Para conferir mais novidades sobre o evento, confira o nosso post especial!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments