Back 4 Blood já superou Left 4 Dead em número de jogadores simultâneos

Lançado esta semana, Back 4 Blood, sucessor espiritual de Left 4 Dead, tem mantido muitos jogadores ocupados enquanto tentam sobreviver ao apocalipse. Até então, o novo game vem recebendo críticas muito boas e parece que conseguiu superar alguns de seus antecessores em contagem de jogadores: até a publicação dessa matéria são 53.327 jogadores simultâneos na Steam.

O número já passou do pico de contagem de Left 4 Dead, que foi de 30.616 jogadores simultâneos 13 anos atrás. Ou seja, Black 4 Blood pode dobrar o pico do game anterior em um curo espaço de tempo. Porém, o novo jogo ainda não superou a sequência de Left 4 Dead, que saiu em 2009. O pico de Left 4 Dead 2 foi de 162.300, no Natal de 2013. O motivo pelo qual isso aconteceu é porque a Valve teve o jogo de graça nesse dia. Claro que isso não é para desprezar a conquista do B4B, mas ele ainda tem um longo caminho a percorrer antes de chegar a 160.000 ou mais.

A chegada do B4B no Xbox Game Pass pode aumentar o número de jogadores simultâneos, além do Halloween vindo aí e mais pessoas fazendo stream do jogo.

Back 4 Blood está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também