Battlefield 2042 é anunciado oficialmente

Battlefield 2042 é anunciado oficialmente

A Electronic Arts divulgou oficialmente nesta quarta-feira (09) as primeiras informações do novo jogo da franquia, batizado de Battlefield 2042. O anúncio veio por meio de uma live no YouTube a fim de revelar o game.

Chamado pelos fãs de Battlefield 6 durante boa parte do desenvolvimento, o game teve com vazamentos antes do anúncio oficial, com algumas imagens chegando a público. Alguns dos vazamentos inclusive foram confirmados no próprio trailer, como a presença de desastres naturais, assim como o jogo de passar no futuro.

Ao passo que tivemos estas confirmações, o trailer ainda trouxe novidades. O vídeo apresenta o Wingsuit, além de alguns dos mapas que estarão presentes dentro do jogo.

Apesar do conteúdo inédito, o título do jogo e algumas de suas imagens sofreram com um vazamento algumas horas antes da transmissão oficial, como resultado parte dos conteúdos acabou comprometida.

Confira o trailer de revelação de Battlefield 2042:

Battlefield 2042 terá seu gameplay revelado no dia 13 de junho e chegará para PC (via Origin), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A diferença principal do game nos consoles será a limitação no número de jogadores simultâneos: teremos 128 jogadores na nova geração, enquanto no PS4 e Xbox One o máximo será 64 jogadores.

O lançamento do game será no dia 22 de outubro de 2021, com acesso antecipado aos assinantes do EA Play em 15 de outubro. O teste terá limite de 10 horas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também