Início » Notícias » Battlefield 2042 regista menos de 980 jogadores na Steam

Battlefield 2042 regista menos de 980 jogadores na Steam

Número é muito abaixo do de outros jogos do mesmo gênero

Battlefield 2042 não está cativando os jogadores desde seu lançamento controverso. Nos meses seguintes, também não houve muita movimentação da empresa para revitalizar o jogo e atrair mais fãs, que, no início de 2022, ficaram desiludidos pelos esforços por parte da DICE e da EA para dinamizar uma experiência não terem acontecido. Atualmente, o jogo está passando pelo seu pior momento: segundo os números do Steam Charts, Battlefield 2042 contava com apenas 979 jogadores esta manhã.

É um número muito abaixo do de outros jogos como Battlefield V, que, a título de comparação, registou mais de 11 mil jogadores esta manhã. O pico das últimas 24 horas de Battlefield 2042 foi 2 mil pessoas e até mesmo isso é inferior a outros jogos. Halo Infinite, por exemplo, registou alcançou um pico superior a 8 mil nas últimas 24 horas.

Desenvolvido pela DICE e publicado pela Electronic Arts, Battlefield 2042 é um jogo eletrônico de tiro em primeira e o décimo sétimo título da série Battlefield, sendo a sequência de Battlefield V, de 2018.

Só nos resta esperar para ver se DICE vai correr contra o tempo e não apenas corrigir os problemas do jogo, mas recuperar a confiança dos fãs e reverter a situação negativa. Há a possibilidade de que o game venha a se tornar algo incrível futuramente.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo