Início » Geek » Ben Affleck pode não trabalhar mais em filmes para os cinemas
Ben Affleck pode não trabalhar mais em filmes para os cinemas

Ben Affleck pode não trabalhar mais em filmes para os cinemas

Durante entrevista para o site The Playlist, Ben Affleck indicou que não pretende mais fazer filmes para cinemas.

Segundo Affleck, ele não se sente mais a vontade trabalhando com esse tipo de público.

“É engraçado porque eu estava conversando com Paul outro dia, Paul Thomas Anderson. Eu sinto que há um renascimento nisso, e acho que é por causa do streaming. Você pode ter que se adaptar aos tempos de mudança. Quer dizer, esse negócio mudou, certo? Você teve vaudeville, filmes mudos, talkies, a cores. Depois, houve a televisão. Ela continuou evoluindo e mudando.

Eu tive isso com O Caminho de Volta. Ninguém iria ver aquele filme no cinema. Eu podia sentir. Eu amo o filme. É um bom drama. Há um público grande e crescente para esses dramas adultos interessantes. Mas esse público agora está aculturado, especialmente com COVID e com os stramings, eles querem assistir em casa. Eles não ligam. Eles querem poder pausar, ir ao banheiro, assistir o resto amanhã.

Televisão significa algo diferente. E depois que isso aconteceu com O Último Duelo, eu pensei, ‘Bem, esse é provavelmente o último lançamento de cinema que terei.’ Porque eu não quero fazer filmes onde você tem esse tipo de público embutido. Isso é algo que eu estava interessado e gostava, e simplesmente não gosto mais. Gosto de outras pessoas que fazem isso. E se você vai fazer isso, você deve adorar. E eu amo algo diferente. Então, eu quero fazer isso. Realmente, o que é importante para mim é que as pessoas vejam. Isso é mais importante para mim.”

O Último Duelo‘ foi o último trabalho do ator nos cinemas, o longa foi um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas 27 milhões de dólares em todo mundo.

Compartilhe

Lima

Lima

Veja também