Ben Affleck pode não trabalhar mais em filmes para os cinemas


Durante entrevista para o site The Playlist, Ben Affleck indicou que não pretende mais fazer filmes para cinemas.

Segundo Affleck, ele não se sente mais a vontade trabalhando com esse tipo de público.

“É engraçado porque eu estava conversando com Paul outro dia, Paul Thomas Anderson. Eu sinto que há um renascimento nisso, e acho que é por causa do streaming. Você pode ter que se adaptar aos tempos de mudança. Quer dizer, esse negócio mudou, certo? Você teve vaudeville, filmes mudos, talkies, a cores. Depois, houve a televisão. Ela continuou evoluindo e mudando.

Eu tive isso com O Caminho de Volta. Ninguém iria ver aquele filme no cinema. Eu podia sentir. Eu amo o filme. É um bom drama. Há um público grande e crescente para esses dramas adultos interessantes. Mas esse público agora está aculturado, especialmente com COVID e com os stramings, eles querem assistir em casa. Eles não ligam. Eles querem poder pausar, ir ao banheiro, assistir o resto amanhã.

Televisão significa algo diferente. E depois que isso aconteceu com O Último Duelo, eu pensei, ‘Bem, esse é provavelmente o último lançamento de cinema que terei.’ Porque eu não quero fazer filmes onde você tem esse tipo de público embutido. Isso é algo que eu estava interessado e gostava, e simplesmente não gosto mais. Gosto de outras pessoas que fazem isso. E se você vai fazer isso, você deve adorar. E eu amo algo diferente. Então, eu quero fazer isso. Realmente, o que é importante para mim é que as pessoas vejam. Isso é mais importante para mim.”

O Último Duelo‘ foi o último trabalho do ator nos cinemas, o longa foi um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas 27 milhões de dólares em todo mundo.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também