Open Beta de Resident Evil Resistance é adiado no PC e PS4

Beta de Resident Evil Resistance está disponível no PC e PS4

A Capcom confirmou que o beta do game Resident Evil Resistance já está disponível para PC e PlayStation 4. Segundo a desenvolvedora, o problema que estava impedindo os jogadores de entrarem em partidas foi solucionado.

A intenção inicial da Capcom era lançar o beta do multiplayer assimétrico no PC, PS4 e Xbox One no dia 27 de março. Mas uma série de problemas técnicos fez com que essas duas versões tivessem que ser adiadas e apenas os jogadores do Xbox One puderam testar a novidade. Felizmente a Capcom trabalhou para lançar o beta nas duas plataformas o quanto antes e agora ele já está disponível para todos.

O período de teste estará disponível até o dia 3 de abril. Para jogar, basta fazer o download do game na PlayStation Store ou em sua página do Steam.

Resident Evil Resistance oferece experiência multiplayer

Em Resistance um grupo de quatro jogadores deverá se unir para fugir de uma instalação da Umbrella Corporation. Do outro lado, um quinto jogador irá assumir o papel do Mastermind e deverá tentar impedir a fuga dos outros jogadores. Para isso ele poderá espiar os sobreviventes através de câmeras, trancar portas, fazer hordas de inimigos aparecerem pelos mapas e soltar um Tyrant.

O Mastermind será limitado por um gasto de energia, que deverá ser bem administrado na hora de criar as armadilhas. Mas essa limitação também será o que dará aos sobreviventes a oportunidade de virar o jogo.

O modo Resident Evil Resistance será parte do Remake de Resident Evil 3 que está com lançamento marcado para o dia 3 de abril no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também