Bette Midler e Kathy Najimy apoiam sequência de Abracadabra


A sequência de Abracadabra tem feito bastante barulho e muitos estão se questionando se as atrizes do filme original irão retornar como as suas personagens. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight Bette Midler e Kathy Najimy disseram gostar da ideia do filme, mas o seu retorno dependeria do roteiro e também das suas agendas.

“Nós queremos voar novamente. Espero que o Disney+ seja um grande sucesso e que nós possamos fazer isso, porque [Winifred Sanderson] é, claro, uma das minhas personagens favoritas,” disse Midler.

Depois a atriz também comentou, “mal posso esperar para ler o roteiro. Vamos ver o que vai acontecer.”

Najimy também está animada com o projeto, mas a sua volta ainda depende do desenvolvimento do filme e também da sua própria agenda.

“Eu ouvi falar sobre ele online ao mesmo tempo [em que todo o mundo],” disse ela. “Mas aqui está a resposta honesta: Sarah [Jessica Parker] e Bette e eu temos milhões de projetos, então eu não sei se vão nos oferecer papeis. Não sei se os mundos vão se chocar para que todas as três possam participar ao mesmo tempo.”

No fim, se as coisas não derem certo, Najimy comentou que ainda está aberta a uma participação menor na produção.

“Eu fico feliz que esteja acontecendo, porque os fãs são bem apaixonados e realmente querem isso,” disse ela. “E se não estivermos todas disponíveis para estrelar, acho que seria ótimo ter uma pequena aparição. Acho que seria realmente divertido.”


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também