Início » Notícias » BIG Festival 2020 vai acontecer digitalmente
BIG Festival 2020 vai acontecer digitalmente

BIG Festival 2020 vai acontecer digitalmente

Por causa da pandemia do coronavírus, o BIG Festival 2020 irá acontecer digitalmente. O BIG Festival é um evento de extrema importância no mercado de jogos independentes.

O evento será totalmente digital nesse ano, mas a organização do evento já confirmou que uma edição presencial será feita ano que vem, em janeiro de 2021.

A edição do BIG Digital 2020 irá acontecer nos dias 22 à 26 de junho. A oitava edição vai acontecer em 2021 nos dias 27 à 31 de janeiro de 2021 em São Paulo no Centro de Convenções Frei Caneca.

Inscrições de jogos indies para edição de 2021

A equipe do BIG Festival também divulgou uma extensão no prazo de inscrição de jogos independentes para a edição de 2021. As inscrições poderão ser feitas até 3 de novembro de 2020.

Efeito do coronavírus no mercado de jogos

A pandemia do coronavírus não só teve efeito nos eventos como a E3, que foi cancelada no início de março. Os lançamentos de alguns jogos também estão correndo risco de serem adiados. É o que aconteceu com The Last of Us: Part II, que foi adiado pela Sony e não tem mais uma data de lançamento. A Sony recentemente tirou o game da PS Store.

E aí, o que você espera do BIG Festival 2020? Não deixe de conferir nossas últimas notícias:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também