BIG Festival 2021: maior evento de jogos indie acontece de 5 a 9 de maio

Mesmo com a edição deste ano acontecendo 100% online, os visitantes poderão fazer tudo o que sempre fizeram no BIG: jogar, assistir a palestras de alguns dos nomes mais importantes da indústria, acompanhar novidades e lançamentos e até falar com os
desenvolvedores dos jogos;

Através de um lindo mapa de navegação, os visitantes poderão:

• Acessar jogos do mundo inteiro gratuitamente
  • Prestigiar torneios de e-Sports
  • Assistir a palestras de diversos profissionais no ramo
  • Acessar um balcão de empregos com vagas disponíveis no segmento
  • Bater papo com os desenvolvedores dos jogos e muito mais!
Mapa do Big Festival 2021

O BIG Festival 2021 acontecerá de 5 a 9 de maio de 2021, em formato totalmente online e grátis – com exceção das rodadas de negócios, que são pagas. Na área B2B você encontra mais de 450 empresas divididas em diversos setores, desde desenvolvimento de jogos, prestação de serviços, produção audiovisual e muito mais, sendo uma ótima oportunidade para quem pretende ampliar os negócios e fechar parcerias.

O Big Festival realmente é “big”

Serão mais de 60 horas de programação ao vivo e online, o triplo em relação a 2020; ainda, o Festival bate recorde de participação, com 510 games inscritos de mais de 50 países!

O evento também conta com influenciadores reconhecidos na comunidade de entusiastas por video games, como Hagazo, irmãos Piologo, Nyvi Estephan, Pai Troll e, claro, ainda com a Clube do Video Game representada pela 16 Bits da Depressão.

A lista de jogos também é imensa e vale destacar alguns jogos brasileiros que tem chamado atenção do público desde que foram anunciados, como No Place for Bravery, FOBIA – St. Dinfna Hotel e o charmosíssimo Guns N’ Runs.

Se você já está no hype para o evento, assim como toda redação do Clube do Video game, pode conferir o tempo restante na contagem regressiva abaixo. Depois é só acessar o BIG Festival 2021 e curtir toda a programação.