Bioware capa

BioWare pode estar trabalhando em um novo jogo

Alguns jogadores acharam uma vaga de emprego na EA para ser um diretor técnico na sede da Bioware em Edmonton. A vaga tem a seguinte descrição: “Trabalhar como Engenheiro Senior no próximo grande título de uma das franquias mais prestigiadas da Bioware,” indicando que uma continuação de uma das suas famosas franquias podem estar em desenvolvimento.

Trabalhos da Bioware

A desenvolvedora é conhecida e aclamada pelas suas franquias como: Mass Effect e Dragon Age. Porém, a empresa possui alguns jogos da sua autoria como: Baldur’s Gate e expansões, MDK2, Neverwinter Nights, Star Wars: Knights of the Old Republic e Jade Empire. Chegou a lançar um jogo para Nintendo DS, o Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood. Atualmente a Bioware possui 18 jogos publicados.

Possível continuação de Mass Effect e Dragon Age

Com a descrição da vaga publicada é impossível a gente não pensar em Mass Effect e Dragon Age quando falamos de famosas franquias da Bioware. O último jogo da franquia Mass Effect foi lançado em 2017, titulado como Mass Effect: Andromeda, o game foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Andromeda recebeu algumas críticas negativas e alguns o nomearam como o “pior jogo da franquia e do ano”. Porém, Mass Effect: Andromeda foi o terceiro game que mais vendeu em 2017.

Já Dragon Age teve seu último lançamento em 2014, no começo da geração. Dragon Age: Inquisition, ao contrário de Mass Effect: Andromeda, teve críticas positivas, chegando a ficar em 5º lugar no Reino Unido em sua primeira semana de lançamento.

Vamos torcer para que alguma continuação dessas duas franquias estejam sendo feitas.

Anthem: A decepção da Bioware

O último jogo lançado pela desenvolvedora foi Anthem. Lançado no começo de 2019, Anthem é um multiplayer de FPS com RPG de ação. Assim como o último game da franquia Mass Effect, Anthem recebeu diversas críticas negativas.

E você está curioso para saber qual será o próximo game? Conte pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também