Início » Notícias » Blizzard fala sobre data de lançamento de Diablo Immortal

Blizzard fala sobre data de lançamento de Diablo Immortal

Segundo Blizzard, data que consta na plataforma iOS é apenas provisória

Recentemente, nas plataformas iOS, foi publicado que a data de lançamento de Diablo Immortal será dia 30 de junho. A Blizzard, contudo, veio a público para esclarecer que o dia listado é apenas provisório e não oficial.

“Esclarecimento: quem fizer a inscrição antecipada ou comprar o jogo para iOS e iPadOS em pré-cadastro verá que a data de lançamento está definida como 30 de junho. Queremos deixar claro que a data de 30 de junho não é a data de lançamento oficial de Diablo Immortal, e sim uma informação temporária até que tenhamos um plano final definido. Manteremos a comunidade informada sobre a data de lançamento oficial”, afirmou a empresa. 

O placeholder apareceu no iOS por causa da liberação para pré-registro; os jogadores podem se registrar para Diablo Immortal na Google Play e App Store de forma a ter acesso a itens bônus no lançamento do título, que vai chegar ainda em 2022.

 

A Blizzard falou ainda que o game permitirá aos jogadores alterar sua classe, algo inédito na série. O recurso chegará em uma atualização após o lançamento do game.

“Em Hespéria, você poderá transferir seu personagem existente para uma nova classe, com uma nova personalização visual. Ao mudar de classe, você manterá todo o progresso nos níveis de Excelência. Você receberá um novo conjunto de itens equipados adequados à nova classe, que poderão receber todo o progresso dos seus itens e gemas antigos”, diz a empresa.

Nenhum dos seus itens ou baús antigos serão perdidos, e seu progresso em receptáculos horádricos e no Infernicário também será mantido.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também