Início » Notícias » Blizzard não pretende implementar NFTs em seus jogos

Blizzard não pretende implementar NFTs em seus jogos

Atual presidente da Blizzard afirma que empresa não irá implementar NFTs em seus jogos

Mike Ybarra, atual presidente da Blizzard Entertainment, assegurou que a empresa não está interessada atualmente em implementar NFTs em seus jogos.

As especulações de que a empresa usaria criptomoedas surgiram após um questionário incluir a pergunta se os jogadores estariam interessados em ver esse tipo de tecnologia nos games da empresa. Várias pessoas foram solicitadas a preencher formulários de pesquisas do YouGov, e uma das seções perguntava aos participantes o quanto eles estariam interessados se cripto e NFTs fossem introduzidos nos produtos da Activision Blizzard – com recursos mais convencionais, como Cross-play, VR e serviços de assinatura.

O VGC chegou a publicar a informação, mas Mike Ybarra resolveu se pronunciar publicamente e afirmou que “ninguém está fazendo NFTs”. Confira:

 

Com esse comentário, o presidente da Blizzard barra de imediato qualquer especulação que possa vir a surgir após a divulgação do questionário.

Anteriormente, o CEO da editora já havia se mostrado cético quando ao assunto. Quando as NFTs explodiram em 2021, ele disse não acreditar que isso seria beneficial aos produtos da Activision Blizzard.

Várias empresas de jogos já vendem produtos digitais com NFTs, como Konami, Ubisoft e Atari – e receberam várias críticas negativas por causa disso.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo