Início » Notícias » Blizzard vai continuar lançando jogos para PlayStation
Blizzard vai continuar lançando jogos para PlayStation

Blizzard vai continuar lançando jogos para PlayStation

Brad Smith, o presidente da Microsoft, falou sobre a preocupação da indústria de que vários jogos populares da Blizzard poderiam deixar de estar disponíveis em outros consoles depois da aquisição da empresa. Ele afirmou que Call of Duty e outros games populares da desenvolvedora continuarão a ser lançados para PlayStation.

O anúncio foi feito em uma publicação, explicando como a Microsoft irá se adaptar para que a aquisição da Activision Blizzard seja aprovada.

“Para ser claro, a Microsoft continuará a disponibilizar Call of Duty e outros títulos populares da Activision Blizzard na PlayStation durante o prazo de qualquer contrato existente com a Activision. E também nos comprometemos com a Sony que os iremos disponibilizar na PlayStation para além do contrato existente, para que os fãs da Sony possam continuar a desfrutar dos jogos que adoram”, afirma ele.

Já havia informações de que os próximos três jogos de Call of Duty seriam lançados para PlayStation, mas, depois da aquisição da Blizzard pela Microsoft, não havia nenhuma indicação do futuro da franquia.

Smith afirmou ainda que a Microsoft quer assegurar que os jogos desenvolvidos pela Activision Blizard para o Nintendo Switch continuem disponíveis. “Nós também estamos interessados em tomar passos similares para apoiar a plataforma da Nintendo. Acreditamos que isto é a coisa certa para a indústria, para os jogadores e para o nosso negócio”, disse ele.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também