Blizzcon: Remaster de Diablo II chega este ano

O remaster completo de Diablo II será lançado em 2021

A Blizzard anunciou hoje (19) o remaster do clássico Diablo II, um dos maiores sucessos da franquia. Além disso, Diablo II: Resurrected vai incluir a expansão Lord of Descrution.

Confira o trailer de lançamento:

O jogo será lançado posteriormente em 2021.

Diablo II: Resurrected trará uma atualização completa do jogo original, lançado em 2000. Os gráficos serão totalmente refeitos para os padrões atuais, incluindo até mesmo suporte ao 4K. Assim como o restante do jogo, até as cinemáticas originais também foram completamente refeitas. O áudio do game também recebeu atenção da Blizzard e trará suporte ao som surround 7.1.

Além disso, o jogo trará a opção de mudança de gráficos, para os jogadores mais nostálgicos. Onde será possível eventualmente alternar entre os novos modelos e os gráficos 2D originais do jogo.

E a empresa deixou claro para os fãs que, apesar de parecer um jogo totalmente novo, manterão todos os sistemas do Diablo II original no remaster, trazendo a mesma experiência para a jornada do Errante Sombrio.

O game ainda terá progresso multiplataforma entre os sistemas compatíveis, com os jogadores podendo usar seus personagens igualmente na plataforma que quiserem.

Diablo II: Resurrected conta com as cinco classes do jogo original, mas traz as duas classes da expansão Lord of Destruction. As classes do jogo são:

  • Amazona;
  • Bárbaro;
  • Necromante;
  • Paladino;
  • Maga;
  • Assassina;
  • Druida.

Diablo II: Resurrected será lançado ainda em 2021 para PC, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments