Bloodborne pode ser o próximo exclusivo de PlayStation 4 a sair para PC

Bloodborne PC

Segundo o site Respawn First, Bloodborne pode ser o próximo exclusivo de PlayStation 4 que será lançado para o PC, assim como Horizon Zero Dawn e Death Stranding (ambos já confirmados). De acordo com a fonte do site Respawn First, o game de Hidetaka Miyazaki já se encontra em desenvolvimento.

“Minhas fontes são da indústria de jogos e de um dos fóruns de jogos mais ativos do mundo. Confio totalmente neles e os conheço pessoalmente há alguns anos,” disse o insider.

“O anúncio oficial pode levar entre 10 meses à 1 ano. Porém, outros exclusivos da Sony devem ser anunciados nesse período,” complementa o insider. Ou seja, o anúncio oficial seria no primeiro semestre do ano de 2021.

Bloodborne foi lançado em 2015

Recentemente fiz um artigo de comemoração aos 5 anos de Bloodborne, um dos exclusivos mais aclamados do PlayStation 4. Bloodborne se trata de um jogo de ação e aventura da parceria entre a Sony e a From Software.

O game foi dirigido por Hidetaka Miyazaki, aclamado diretor de Demon’s Souls, Dark Souls, Dark Souls 3 e Sekiro: Shadows Die Twice. Miyazaki está atualmente produzindo o seu mais novo trabalho, Elden Ring.

Bloodborne 2 só depende da Sony

Quando Hidetaka Miyazaki veio para o Brasil pela primeira vez para participar do evento Brasil Game Show 2019, foi perguntado sobre uma possível sequência de Bloodborne. Miyazaki disse que adoraria fazer, mas que infelizmente não está nas mãos dele ou da From Software e sim da Sony. Miyazaki também disse que adoraria fazer uma sequência.

Recentemente, um insider chamado Omni, que é conhecido por ter informações privilegiadas sobre quais projetos a From Software está fazendo, ele garantiu que Bloodborne 2 não está sendo produzido até o momento. Vamos torcer para que a Sony mude de ideia e venha anunciar uma sequência de Bloodborne em breve.

E aí, você jogaria Bloodborne se ele chegasse ao PC? Conte pra gente!