Bloodborne recebe incrível mod em primeira pessoa

Projeto realizado pelo modder conhecido como Garden of Eyes torna Bloodborne jogável em perspectiva imersiva, em primeira pessoa.

Em parceria com a modder Zullie the Witch, que já havia concretizado a proeza de tornar Dark Souls 3 jogável em primeira pessoa, ambos trabalharam em uma demonstração que pode ser conferida abaixo:

O mod ainda não está disponível ao público mas, segundo desenvolvedores, ele será oferecido por download muito em breve.

O que mais impressiona sobre este feito é que o mod está sendo implementado em um jogo de Playstation 4 que, segundo modders, não se trata de uma plataforma amigável para modificações deste tipo.

Bloodborne em primeira pessoa de acordo com mod feito por fã.

Sobre o feito de modificar jogos soulslike, Zullie diz:

O mod em primeira pessoa tem uma história, devido ao fato de a From Software quase não ter mudado sua câmera de Demon’s Souls para Sekiro, com exceção da ovelha negra, Dark Souls II. De muitas maneiras, este é o mesmo mod que criei lá atrás em Dark Souls, passei por Dark Souls III e Sekiro, finalmente serpenteando seus tentáculos para Bloodborne. Eu não posso esperar para fazê-lo em Elden Ring também.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também