BR6: Black Dragons vence, INTZ segue sem pontuar

INTZ segue sem pontuar no BR6

A terceira semana do Brasileirão de Rainbow Six Siege, o BR6, começou neste sábado (03) e teve vitória da BD, já a INTZ segue na lanterninha sem pontuar.

O campeonato avança e já vemos as potências despontando.

Team oNe vs Santos

O jogo começou bem tranquilo para o Santos, que teve um bom controle nos primeiros rounds, mas a oNe respondeu com a conquista de alguns rounds seguidos.

Só que apesar da vantagem santista, a Team oNe conseguiu buscar um overtime. E no OT, a virada aconteceu, com um 7×6 e dois pontos para a oNe enquanto o Santos voltou pra casa com um pontinho.

MIBR vs INTZ

O duelo foi uma partida bem tranquila, com controle total da MIBR. E ainda que os Intrépidos tenham respondido com alguns rounds, a vitória na Oregon por 7×4 ficou com a MIBR.

MIBR vence INTZ, que está sem pontuar neste BR6
Após perder para a MIBR, a INTZ soma 4 rodadas sem pontuar neste BR6. Imagem: Divulgação / Rainbow Six Esports Brasil

Ninjas in Pyjamas vs Black Dragons

A Black Dragons enfrentou a favorita NIP no que foi a primeira aparição de Litoral nesta BR6.

E assim, a BD mostrou que não ficou abalada com a derrota para a FaZe na rodada interior, chegando com tudo pra cima dos favoritos e vencendo a partida por um limpo 7×3.

W7M Gaming vs Team Liquid

O último jogo do dia foi um total controle da Team Liquid pra cima da W7M.

A Cavalaria conseguiu dominar os adversários em todos os aspectos possíveis no R6, emplacando um 7×1 contra a W7M no Consulado e ficando com os 3 pontos pela vitória.

O BR6 é o maior campeonato nacional do FPS tático da Ubisoft. A transmissão do campeonato é feita pela Twitch YouTube oficiais do Rainbow Six Esports Brasil, nos fins de semana, à partir das 13h.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments