BR6: INTZ faz história, FaZe volta a vencer

A abertura da quarta semana do BR6, o Brasileirão de Rainbow Six Siege, rolou neste sábado (10) e além de jogos incríveis, a INTZ fez história com a presença de uma player feminina.

Miranda

Team Liquid vs Team oNe

O duelo de abertura começou com um controle exercido pela Cavalaria, que abriu uma grande vantagem do lado defensor.

A vantagem ajudou muito a equipe após a virada, onde apesar de ceder alguns rounds, a Liquid fechou a partida com um 7×3 na Oregon.

FURIA vs INTZ

A partida entre FURIA e INTZ já começou com história sendo escrita, graças à presença da primeira mulher a jogar no BR6. Por conta de problemas de saúde, Vnx foi substituído por Miranda na line dos Intrépidos.

E inesperadamente, a INTZ conseguiu jogar de igual para os Furiosos, quase levando o jogo para o overtime. Mas a FURIA conseguiu um excelente round final e venceu no Consulado por 7×5.

FaZe Clan vs Santos

O terceiro jogo deste sábado foi na Villa, com FaZe voltando a jogar após sua primeira derrota, na semana passada.

E para confirmar o favoritismo, a FaZe dominou o Santos, fazendo assim um 7×2 na Villa. Como resultado, a equipe foi dormir na liderança do BR6.

FaZe perdeu a invencibilidade na semana passada, mas voltou com tudo. Imagem: Divulgação / Rainbow Six Siege Esports Brasil

W7M Gaming vs Black Dragons

Fechando o dia tivemos Villa novamente, com o duelo de W7M e BD.

E nisso tivemos um jogo totalmente diferente da anterior, sendo bem equilibrada e com muita ação dos dois lados. Mas mesmo com as equipes trocando rounds frenéticos, quem venceu foi a W7M, que fechou um 7×4.

O BR6 é o maior campeonato nacional do FPS tático da Ubisoft. O campeonato volta neste domingo, com transmissão pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube, à partir das 13h.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também