Início » eSports » BR6: Stage 1 chega ao fim, times do Elite Six definidos
BR6: Stage 1 chega ao fim, times do Elite Six definidos

Fechando a Super Semana e o Stage 1 do BR6, este domingo (18) decidiu os classificados para o Elite Six.

Além disso, as partidas de hoje também definiram as equipes que irão disputar a Copa do Brasil, as últimas quatro colocadas da competição.

FaZe Clan vs FURIA

Na briga por posições, a partida entre FaZe e FURIA foi no Chalé. E contrariando a tendência do sábado, o dia começou com um mapa muito equilibrado.

E quem saiu na vantagem foi a FaZe, que mostrou superioridade e fechou o jogo em 7×4 em um round frenético.

INTZ vs W7M Gaming

Já o duelo da parte de baixo da tabela foi no mapa Mansão. E mesmo sem chances de classificação, INTZ e W7M trouxeram um grande jogo neste domingo.

Os Intrépidos mantiveram a boa fase e superaram os adversários com um 7×5, com muitos rounds balanceados. Como resultado, a INTZ fechou esta etapa do BR6 em alta, com três vitórias importantes para a moral dos jogadores.

Ninjas in Pyjamas vs Team oNe

Em jogo importantíssimo para a classificação para o Elite Six, a NIP enfrentou a oNe no Consulado.

E principalmente por conta de um um bom lado atacante, a Ninjas in Pyjamas conseguiu voltar a vencer no campeonato, carimbando seu passaporte para o Elite Six com um 7×4, complicando a vida dos Golden Boys.

Black Dragons vs Santos

Na Oregon, a BD teve a oportunidade de se garantir no Elite Six, dependendo apenas de uma vitória contra os últimos colocados. Mas surpreendentemente, os Alvinegros vieram pra campo preparados.

O Santos mostrou domínio no mapa, e com um 7×4, acabou com as chances da Black Dragons de disputar este Elite Six.

Quem saiu comemorando foi a Team oNe, que teve a classificação garantida mesmo com a derrota.

Team Liquid vs MIBR

O último jogo desta etapa do BR6 decidiu a posição do MIBR na tabela. E a MIBR veio 100% focada para o último mapa desta etapa.

A equipe abrir conseguiu um incrível 6×0 e, apesar de a Cavalaria pontuar com um round para evitar o match point, o MIBR fechou o baile na Oregon com um 7×1.

Tabela do BR6 e sorteio do Elite Six

Com o fim do primeiro turno do Brasileirão de Rainbow Six Siege, esta é a tabela da competição:

Tabela final do Primeiro Turno do BR6. Imagem: Reprodução / Rainbow Six Esports Brasil

Mas mesmo com a pausa do BR6, não ficaremos sem o competitivo de Rainbow Six Siege brasileiro. Assim que tivemos a definição das posições, houve o sorteio dos grupos para o Elite Six LATAM, a Libertadores do game da Ubisoft.

Confira os grupos da competição:

Imagem: Reprodução / Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six Siege terá uma pausa de dois meses, e nesse meio tempo serão disputados o Elite Six e a Copa do Brasil. O campeonato retorna em junho, com o seu Segundo Turno.

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.