Início de Super Semana do BR6 pegou fogo

BR6: Super semana começa com tudo

O Brasileirão de Rainbow Six Siege chegou mais cedo desta vez, com uma Super Semana insana para finalizar o Stage 1 do BR6.

Teremos três dias seguidos de jogos, trazendo o melhor do R6 brasileiro em disputas por toda a tabela da competição. Confira o resumo dos jogos do dia:

Team oNe vs FURIA

FURIA e oNe trouxeram uma partida digna de abertura para a Super Semana do BR6, com um overtime disputado para os dois lados.

Desde o início, as duas equipes trocaram rounds difíceis, o que já anunciava um OT. E na prorrogação, a equipe que saiu vitoriosa no Chalé foi a FURIA, em grande jogada de h1ghs.

Como resultado pelo 8×7, os Furiosos levaram dois pontos pra casa e a Team oNe ficou com um pontinho.

FURIA segue no encalço de Team Liquid e FaZe Clan. Imagem: Divulgação / Rainbow Six Esports Brasil

Team Liquid vs Black Dragons

Em sequência tivemos o mapa mais jogado no campeonato, a Oregon. A Black Dragons conseguiu abrir uma boa vantagem no início do game, mas a Liquid conseguiu acordar pro jogo e virar a situação, abrindo o ponto decisivo.

Só que apesar disso, a BD trouxe de volta o jogo e levou o jogo ao overtime. E graças a uma boa reação, a Black Dragons buscou a vitória no segundo OT do dia, fechando o mapa com um 8×7.

W7M Gaming vs FaZe Clan

A FaZe voltou ao BR6 após perder para a lanterna da competição, INTZ, e ter perdido a liderança. Enquanto isso, a W7M chegou pra tentar começar uma reação na tabela.

E novamente tivemos uma FaZe sendo bem explorada, com fraquezas expostas por uma equipe da parte de baixo da tabela. Mas mesmo com uma W7M bem forte no início, a FaZe fechou o Chalé com um 7×4 e voltar a vencer.

MIBR vs Team oNe

Fechando a sexta-feira de jogos, fomos para o Litoral. E em sua segunda partida do dia, os Golden Boys conseguiram mostrar jogo e fechar o mapa com um importante 7×5.

A Team oNe se mantém viva na luta pela classificação.

A super semana de BR6 volta amanhã, com mais quatro confrontos e transmissão oficial pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube, à partir das 13h.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também