Call of Duty: Modern Warfare terá fim de semana gratuito

Os fãs de Call of Duty estão aproveitando muitas novidades sobre o jogo. Recentemente tivemos o lançamento de Warzone, o battle royale gratuito que está fazendo um grande sucesso e também foi anunciada a remasterização de Modern Warfare 2. Agora a Activision trouxe mais uma surpresa com um final de semana gratuito de Call of Duty: Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare, muitas vezes chamado de Modern Warfare 2019, é o mais recente jogo da franquia e o atual carro chefe da propriedade intelectual. Apesar do nome similar, ele não é um remake ou remasterização do Modern Warfare de 2007.

O anúncio foi feito no blog oficial da Activision e o período gratuito será apenas para o modo multiplayer. O teste grátis já está disponível pra PC, Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores de Warzone não vão precisar baixar nada além do launcher que já possuem.

Ao entrar no modo multiplayer, o jogador terá a opção de acessar dois mapas: Atlas Superstore e Shoot House. E, de acordo com o post oficial, haverá diferentes modos de jogo nos dois mapas, incluindo Team Deathmatch, Domination, Hardpoint e outros. Os jogadores também poderão competir em partidas 6v6 e 10v10.

Quem quiser ter acesso ao multiplayer gratuito de Call of Duty: Modern Warfare precisará baixar o Warzone.

O modo battle royale de Call of Duty tem sido um grande sucesso, passando dos 30 milhões de downloads em menos de um mês de lançamento. Porém, a franquia CoD é muito famosa pelo seu multiplayer tradicional, por isso será possível encontrar muita ação durante esse final de semana gratuito.

Se você está interessado em conferir o jogo e aproveitar esse período, não perca tempo! O período de teste só vai até as 14h do domingo, 6 de abril.

Continue acompanhando o Clube do Vídeo Game para saber tudo o que rola no mundo dos jogos!