Capcom Cup é cancelada devido à pandemia

Com os casos de COVID-19 surgindo em todo o mundo, a Capcom Cup do ano passado havia sido adiada para a primeira metade de 2021. Até mesmo o local do evento foi alterado de Paris para os Estados Unidos.

Entretanto, a Capcom preferiu cancelar a realização desta edição da Capcom Cup, assim como a da Street Fighter League World Championship que aconteceria em fevereiro.

“Embora acreditemos firmemente que poderíamos ter executado um grande evento com risco limitado para os jogadores e equipe, nós fizemos uma reavaliação conforme a situação evoluiu e o estado desta pandemia global aumentou”, afirmou a Capcom.

No lugar do evento presencial, será realizada apenas uma Season Final online, destacando os melhores jogadores da temporada.

“Todos os jogadores que ganharam uma premier online serão convidados para participar na final e estamos em processo de entrar em contato com todos os jogadores qualificados para garantir sua participação”, continuou a empresa. “Detalhes sobre o formato revisado estarão disponíveis no site do Capcom Pro Tour nas próximas semanas.”

“Gostaríamos de agradecer aos fãs, jogadores e FGC por apoiar o Capcom Pro Tour em uma temporada desafiadora. A comunidade merece uma plataforma para comemorar sua persistência em um ano desafiador, então nossa meta é entregar isso em 20 e 21 de fevereiro em toda a rede Capcom Fighters.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments