Resident Evil 3 capa

Resident Evil 3: Capcom divulga trailer focado em Jill Valentine


Na madrugada de sexta-feira (27), a Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 3 totalmente focado em Jill Valentine. O trailer tem uma duração de 3 minutos e mostra bastante detalhes do novo jogo da série. Como o trailer é focado no lançamento, coisas demais podem ter sido mostradas. Então, se você não quer nenhum tipo de spoiler, fique longe desse trailer.

O pânico de Jill Valentine

No trailer é possível ver Jill Valentine lutado contra zumbis, Nêmesis e ajudando a equipe do Carlos. Piadinhas estão presentes no trailer e dá para perceber que será um alívio cômico no jogo. O trailer também mostra muitos locais ainda não vistos e uma parte do modo multiplayer, o Resident Evil Resistance.

Beta aberto de Resident Evil Resistance

Nessa sexta-feira (27) começa o período de beta aberto de Resident Evil Resistance. A beta já está disponível para download na Steam, PlayStation Store e Xbox Store. O período de teste começou às 4 horas da manhã. No trailer tivemos a confirmação que Jill será uma personagem jogável no multiplayer.

Resident Evil 3 não irá sofrer atrasos

A Capcom divulgou um comunicado na quinta-feira (26) dizendo que o lançamento de Resident Evil 3 permanece sendo no dia 3 de abril. Muitos jogadores questionaram se essa data seria a final por causa do vazamento das cópias físicas na França. Lojistas teriam liberado as cópias por causa do surto do coronavírus. Por causa disso, muitas pessoas gravaram gameplay e postaram em muitos fóruns na internet, gerando spoiler.

Resident Evil 3 será lançado dia 3 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ao comprar na pré-venda, o game vem incluso uma DLC com as roupas clássicas de Jill e Carlos. O remake também vem com Resident Evil Resistance, o multiplayer assimétrico (1 vs 4) de Resident Evil.

E aí está ansioso para jogar Resident Evil 3? E Resident Evil Resistance? Conte pra gente!


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também