Capcom tem planos de lançar Dragon’s Dogma 2

Recentemente os dados da Capcom foram vazados e muitas informações sobre os planos da empresa nos próximos anos foram divulgados. A informação mais recente foi a existência de um novo Dragon’s Dogma.

Dragon’s Dogma 2 está nos planos da Capcom assim como um remake de Power Stone. Além disso um novo Street Fighter também está para ser lançado. Vale lembrar que a Capcom não confirmou os vazamentos.

Resident Evil Village: Novas informações são vazadas

Recentemente a Capcom foi vítima de ataque em sua base de dados. Algumas informações sobre os jogos da empresa foram vazadas e compartilhadas no ResetEra.

Uma das informações foi sobre a série Resident Evil. Segundo o documento vazado, Resident Evil Village será lançado em abril de 2021 e irá receber uma demo antes de abril. Além disso, o game será lançado para os consoles da geração passada como PlayStation 4 e Xbox One.

Além dessas informações foram encontradas alguns dados referentes a um projeto chamado “Project Highway/Village Online”, dando a entender que o game receberá um modo online, quem sabe battle royale.

A Capcom até o momento não confirmou as informações vazadas.

Resident Evil Village irá rodar em 4K dinâmico no PlayStation 5

Resident Evil Village está programado pra chegar em 2021. A Sony revelou algumas informações sobre o desempenho do novo game da série Resident Evil.

Resident Evil Village irá rodar em 4k dinâmico com a tecnologia ray tracing no PlayStation 5. Além disso, o game não terá loadings.

Resident Evil 3 pode ser lançado para Nintendo Switch

Depois do lançamento de Control Ultimate Edition: Cloud Version, que foi divulgado na manhã de quarta-feira (29), o próximo jogo que pode chegar ao Nintendo Switch pela nuvem é Resident Evil 3.

De acordo com os membros do site ResetEra, a capa de Resident Evil 3 Cloud Version foi divulgada em um site para a stream de Control. Até o momento nem a Capcom e nem a Nintendo confirmaram a versão cloud de Resident Evil 3.

Resident Evil 3 está atualmente disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.