Castlevania: Symphony of the Night é lançado para dispositivos móveis

castlevania symphony of the night dicas

Foi lançado nesta quarta-feira (4) um port do clássico Castlevania: Symphony of the Night para Android e iOS. Ele já está disponível para compra tanto na App Store quanto na Google Play por R$10,90.

Segundo a descrição oficial, este é um “port direto” que oferece controles visuais na tela e compatibilidade com joysticks bluetooth. Quando jogado no touchscreen, alguns ataques e habilidades são associados a botões específicos, visando uma melhor experiência de jogo no mobile.

Mas apesar de ser um port direto, ele também tem entre as suas novidades um “novo recurso de continue”, além de uma série de troféus que os jogadores poderão obter. Castlevania: Symphony of the Night está disponível para dispositivos Apple iOS e Android nos idiomas inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol.

Nele o jogador controla o personagem Alucard na investigação de uma reaparição do castelo do Drácula que ocorre associada ao desaparecimento do caçador de vampiros Richter Belmont. Este é um dos jogos mais aclamados da série Castlevania, que mistura elementos de RPG e plataforma criando uma experiência única e totalmente influente no mundo dos games.

E se você vai aproveitar essa chance para jogar Castlevania: Symphony of the Night, não deixe de conferir as nossas dicas para mandar bem nele!