Início » eSports » CS:GO » CBCS Elite League 2022 define equipes classificadas para os Playoffs

CBCS Elite League 2022 define equipes classificadas para os Playoffs

No último domingo (26), foram definidas as oitos equipes que disputarão os playoffs do CBCS Elite League 2022 de CS:GO.  A primeira etapa foi disputada em formato suiço, no qual os times que obtiveram três vitórias se classificaram para a fase de mata-mata, que será disputada em formato de séries melhor de três.

CBCS Elite League 2022 – Primeira Etapa

O primeiro classificado foi a INTZ Arctic, que venceu a Redragon, Daotsu e Stars Horizon, nos mapas Dust II, Overpass e Ancient, respectivamente. O segundo classificado foi a equipe da UNO MILLE, que venceu os Players, MIBR Academy e The Union, nos mapas Overpass, Nuke e Mirage, respectivamente.

Logo depois, as equipes que perderam apenas um jogo e venceram outros três. A Meta Gaming, que perdeu para a MIBR Academy na estreia, triunfou sobre os Players, Boca Junior Gaming e Los Grandes, este último em uma partida acirrada vencida na prorrogação. Da mesma forma, a equipe da Redragons perdeu na estreia para a INTZ Arctic e venceu os confrontos contra Isurus, SWS Gaming e Rehl. Já a The Union, bateu a Stone, SWS Gaming, Stars e perdeu para os Players.

Posteriormente, as equipes que venceram três partidas e perderam outras duas. A B4 teve um início ruim contra Stars e Boca Junior Gaming, mas conseguiu a classificação após vitórias sobre Isurus, Stones Esports e Daotsu. Outra equipe que oscilou, mas conseguiu a classificação, foi a Rehl que venceu Boca Juniors Gaming, MIBR Academy e Los Grandes, e perdeu para Stars e Redragon. A última classificada foi a equipe da Stars Horizon, que perdeu para INTZ e The Union, mas conseguiu triunfos sobre B4, Rehl e MIBR Academy.

Fase de mata-mata

Por fim, os playoffs começam a ser disputado nesta sexta-feira (1), e serão em formato de séries melhor de três em eliminação simples. Confira os confrontos:

Quartas de final

1° de julho
14h20 – INTZ x B4
17h50 – The Union x SH

2 de julho
14h20 – UNO x Rehl
17h50 – Redragon x Meta BR

Semifinais, 03/06
14h20 – TBA x TBA
17h50 – TBA x TBA

Final, 09/06
19h20 – TBA x TBA

Foto destaque: Reprodução/César Galeão/Wild Tour BR

Compartilhe

André Andrade

André Andrade

Veja também