CBLOL 2021: A paiN está na Final

A paiN está na final do CBLOL

A primeira das semifinais deste CBLOL aconteceu neste sábado (03), com o duelo entre Flamengo e paiN Gaming, por uma vaga na final da Primeira Etapa de 2021.

Um dos maiores clássicos do League of Legends nacional, o duelo foi recheado de emoção, do jeito que a torcida gosta.

Jogo 1

Abrindo a série, a paiN trouxe um draft bem confortável, com um Draven nas mãos de brTT e Alistar para o Luci. Enquanto isso, o Flamengo veio com uma estratégia um tanto alternativa, com Seraphine na bot lane.

De início, o Fla conseguiu controlar o early game, mas por conta de vários erros seguidos, toda a vantagem foi para a paiN. Os Tradicionais tomaram as rédeas do jogo e, comandados por Cariok, abriram a série com vitória, com direito a Alma Infernal e Barão.

Jogo 2

A segunda partida do dia trouxe mais equilíbrio, com abates para ambas as equipes. Mas mesmo equilibrada em kills, a paiN saiu na frente por conta do controle de dragões.

Só que graças a boas chamadas de luta, bem controladas pelo Fla, os rubro-negros conseguiram um Ace que garantiu o jogo. Destaque nas mãos do Parang e 1×1 na série.

Jogo 3

O jogo 3 da série foi o momento de dominância da paiN na série, com abates e objetivos bem controlados cedo no jogo. A equipe do Flamengo não conseguiu fazer frente aos adversários, oferecendo um risco quase zero para os adversários.

E com essa dominância, a paiN tranquilamente abriu a vantagem na série, o MVP foi novamente para o Cariok.

Jogo 4

A quarta partida foi um jogo estudado, com ambas as equipes jogando para evitar correr riscos, focando no jogo de visão.

E justamente pelo foco na visão que o Flamengo conseguiu evitar as entradas da paiN no game, anulando os flancos adversários. Então, com esse controle e vantagem em objetivos, os rubro-negros buscaram novamente o empate, com a Alma da Montanha e um Barão. O destaque da partida foi o caçador Ranger.

Jogo 5

O último jogo da semifinal entre Flamengo e paiN Gaming chegou, com um grande peso para ambas as equipes. O Fla sentiu o peso de chegar como líder do CBLOL, enquanto a paiN sentia a pressão de sua torcida.

E com isso, a paiN apostou novamente em picks de conforto. Isso se pagou demais, com o time jogando em conjunto e conseguindo pickoffs pelo mapa, os Tradicionais capitalizaram em todos os momentos da partida.

Mas o que realmente definiu o jogo foi a hora em que, além da equipe conseguir o Barão, o Draven do brTT conquistou mais de mil de ouro em seu primeiro abate. Daí pra frente, o Flamengo só assistiu as investidas adversárias e, sem conseguir esboçar uma resposta, viu a paiN se classificar para a final do CBLOL em um 3×2 emocionante. Robo foi eleito o MVP da partida, já Cariok foi o MVP da semifinal em si.

Assim, a paiN Gaming está na final desta etapa do CBLOL e vai aguardar o vencedor da MD5 de amanhã, entre Vorax e RED Kalunga. A segunda semifinal acontece neste domingo (04), à partir das 13h, nos canais oficiais do CBLOL da Twitch e do YouTube.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments