Abaxial não é mais coach do Flamengo no CBLOL

CBLOL 2021: Abaxial não faz mais parte do Flamengo

Com cerca de quatro meses na equipe, o Flamengo anunciou a saída Abaxial da comissão técnica da equipe do CBLOL. Ele foi técnico assistente da equipe de League of Legends, trabalhando em conjunto do head coach Pades.

O anúncio veio na noite desta segunda-feira (12), nas redes sociais da organização.

O Flamengo terminou a Primeira Etapa do CBLOL na liderança, após ter conseguido o melhor início da história da competição, e assim como a Vorax se classificou direto para as semifinais.

Nas semifinais os rubro-negros enfrentaram a paiN Gaming, saindo derrotados. Como resultado, o Fla se viu eliminado do CBLOL, voltando apenas na Segunda Etapa.

Abaxial agradeceu o Flamengo e os fãs do CBLOL, em seu perfil pessoal no Twitter. Além disso, o treinador revelou a vontade de voltar a trabalhar como head coach. 

O estadunidense já foi campeão quatro vezes em solo brasileiro, com a pós-temporada do CBLOL 2015 e dois títulos em 2016, pelo “Exodia” da INTZ, e o primeiro split da edição de 2020 pela KaBuM!.

O treinador não divulgou se já está em conversas com alguma outra equipe do CBLOL, mas é esperado que Abaxial não fique sem organização, visto que ele é o coach com mais títulos da nossa região.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também