CBLOL 2021: Vorax é finalista da Primeira Etapa

Vorax é finalista do CBLOL depois de vencer a RED.

A definição do segundo finalista deste CBLOL aconteceu neste domingo (04), com a melhor de cinco entre Vorax e RED Kalunga, na segunda semifinal deste split.

Com duas equipes bem voltadas para teamfights e grandes lutas, tivemos jogos frenéticos para este domingo de páscoa.

Jogo 1

Abrindo a segunda semifinal do CBLOL, tivemos um jogo bem padrão nas escolhas dos campeões.

E já na abertura, o time da Vorax mostrou que a RED não teria espaço para jogar, com um bom controle em todas as lutas e punindo as decisões erradas da Matilha. E apesar de algumas boas iniciativas, a RED não conseguiu lidar com o dive de backline dos adversários e viu os Vorazes abrirem 1×0 na série.

Matsukaze levou o destaque da partida com sua Miss Fortune.

Jogo 2

Com um grande domínio no jogo de abertura, a Vorax chegou bem decisiva a fim de colocar a RED com as costas para a parede.

E a RED Kalunga saiu na frente, com um double kill nas mãos do Udyr de Aegis. Mas o que a Matilha não contava era que essas seriam as únicas eliminações que o time iria conquistar no jogo. Após isso, foi um total domínio da Vorax, que novamente controlou o jogo e venceu tranquilamente.

Wos levou o MVP e a Vorax abriu o 2×0.

Jogo 3

Sem espaço para falhar, a RED veio com uma estratégia bem voltada para lutas e com um engage forte. E novamente saiu na frente, mas em todas as rotas.

Jogar sem nada a perder mudou completamente a postura da equipe, que buscou jogadas e objetivos, tomando a iniciativa. Graças a isso, a Matilha conseguiu se encaixar e mostrar reação na série. O destaque da partida ficou com o JoJo.

Jogo 4

A partida decisiva foi vencida pela Vorax, que agora é finalista do CBLOL.

O embate final entre as equipes foi nervoso, com um começo estudado. Mas uma luta favorável para a Vorax colocou a equipe com uma vantagem necessária para abrir a rota do meio inteira.

E da mesma forma que os Vorazes jogaram na fase de pontos do campeonato, eles usaram da vantagem adquirida para criar o snowball definitivo para fechar a partida e consequentemente a série.

3×1 no placar e classificação garantida pela Vorax. O último MVP da série foi para as mãos do caçador Yampi.

Assim, a segunda finalista desta etapa do CBLOL está definida, com o confronto entre Vorax e paiN Gaming. O duelo que vai decidir o campeão desta etapa e representante do Brasil no MSI acontece no dia 18, à partir das 13h, nos canais oficiais do CBLOL na Twitch e no YouTube.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments