Início » Notícias » CBLOL 2022: paiN vence a LOUD
CBLOL 2022: paiN vence a LOUD

CBLOL 2022: paiN vence a LOUD

A primeira semana do segundo Split do CBLOL 2022, onde paiN vence a LOUD, acaba de terminar. Mas os fãs já puderam sentir a energia da competição e também uma ideia de como as equipes estão. A saber, RED Canids e FURIA estão invictos, apesar de ambas equipes jogarem com reservas. Isso por causa do COVID entre seus jogadores. Apesar disso, não foi motivo para atrapalhar os times, que tiveram um ótimo desempenho.

Sobre a partida onde paiN vence a LOUD

No início as equipes se estudaram bastante. Então, um first blood surgiu aos 4 minutos, a favor da LOUD. Isso se deu com uma perseguição na rota inferior. Logo depois, o respeito voltou a estabelecer a relação das duas partes dentro do jogo. Foi aí que as equipes até mesmo dividiram um dragão para cada.

A resposta da paiN veio somente aos 15 minutos, em uma boa luta na rota do topo, a qual resultou em dois abates e um Arauto. Apesar disso, não foi motivo parar aquecer a partida entre LOUD e paiN. Ambas as equipes seguiram optando por não correr riscos, apesar dos Dragões ficarem mais para o lado da LOUD.

A partir dos 31 minutos que o jogo esquentou. As brigas passaram a ser constantes e a paiN construiu uma vantagem interessante de com muitos abates. Então, aos 39, a própria PNG atropelou o mid adversário e foi até a base inimiga, para garantir a vitória.

Comentários sobre a Partida

Cariok fez os seguintes comentários sobre a partida:

Foi uma partida muito pegada, ninguém queria errar e por isso o jogo foi tão longo. De certa forma, acho que conseguimos jogar de forma controlada, sabendo das nossas condições, claro que cometemos alguns erros porque estamos voltando ao ritmo, mas sinto que estamos melhorando com o tempo. “ Além disso, acrescentou:

“Tem jogadores que sentem, há outros que não ligam, já eu gosto, pessoalmente. Eu gosto da torcida gritando, pois como eu disse, o jogo fica mais divertido de jogar e nós também ficamos mais emocionados.”

Para mais informações sobre o CBLOL 2022 acompanhe o Clube do Vídeo Game.

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também