Os grupos do MSI 2021 já foram sorteados

CBLOL: Divulgados grupos do MSI 2021

A manhã desta terça-feira (30) começou agitada para os fãs de League of Legends, graças ao anúncio dos grupos do MSI (Mid-Season Invitational). O torneio vai acontecer em Reykjavík, na Islândia.

O sorteio ocorreu antes mesmo das regiões terem seus campeões definidos, criando assim muita expectativa nos torcedores. Confira os grupos do MSI 2021:

Os grupos do MSI 2021, Brasil está no Grupo B
Brasil vai enfrentar a LEC, além do campeão da PCS e nossos nemesis da TCL. Imagem: Divulgação / LoL Esports

A equipe que vencer o CBLOL terá pelo caminho o campeão da LEC, principal liga ocidental do jogo, e além disso vai enfrentar o representante da PCS que surpreendeu no Mundial do ano passado e da TCL, nossos maiores rivais.

O Brasil tem uma longa história com a TCL, acumulando eliminações para equipes da liga turca.

Além da divulgação dos grupos, a Riot Games também divulgou uma nova premiação para o torneio, onde a equipe campeã irá levar uma vaga extra no Mundial para sua região. Assim a empresa promete mais equilíbrio da distribuição de vagas para o Worlds.

A Riot também disse que, após o MSI deste ano, irá formular uma classificação geral das regiões, onde a liga com maior pontuação também irá levar uma vaga extra para o maior torneio de LoL do ano. Mas caso a melhor região saia do Mid-Season Invitational como campeã, a vaga extra irá para a região da vice-campeã.

O MSI começa no dia 6 de maio, com a Grande Final sendo realizada no domingo, dia 23 de maio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

jogos da série Assassins Creed
Especiais
Andreia Oliveira

Os jogos da série Assassins Creed

Assassin’s Creed é uma das séries mais importantes da Ubisoft, grande desenvolvedora de games. Não é só importante quanto ao retorno financeiro, mas também pela

Continue lendo