Este domingo (18) coroou a primeira equipe campeã do novo CBLOL, com o duelo entre paiN Gaming e Vorax. As equipes fizeram uma melhor de cinco digna de final e fecharam a Primeira Etapa com chave de ouro.
Os Tradicionais da paiN Gaming entraram em jogo para disputar a sexta final de CBLOL da organização, que já venceu o torneio duas vezes. Além disso, a equipe contou com a presença de brTT, o jogador com mais títulos na história da competição.
Já a Vorax, veio para sua primeira decisão, com jogadores estreantes em finais, mas prometia emoção na busca pelo troféu. E assim, os Vorazes não se intimidaram com a experiência de seus adversários, chegando na decisão impondo seu jogo com uma dominante partida de abertura.
Mas a experiência da paiN pesou na continuação da MD5, onde a equipe conseguiu encontrar bons momentos e aproveitar dos erros de decisão adversários para voltar na série. E já com a cabeça no lugar, o time de brTT e Luci respondeu na série com duas vitórias seguidas.
E com um jogo extremamente controlado, os torcedores assistiram da Zoe de tinowns brilhar. A Tradição reinou no quarto jogo da série, garantindo o terceiro título da história da paiN Gaming.
Com isso, brTT é o maior vencedor da história do CBLOL, mesmo se comparado com as organizações que mais venceram a competição. O atirador possui seis títulos, enquanto a INTZ venceu o torneio cinco vezes.
Coletiva de Imprensa
Após o título, os jogadores da paiN Gaming participaram de uma coletiva de imprensa, para comentar do momento atual e sobre o que aguardam para o MSI.
Em resposta ao Clube do Vídeo Game, Cariok contou que confia em seus companheiros de time para competir internacionalmente.
“Vamos focar para não ser apenas mais um time lá fora“, disse o caçador.
A paiN Gaming é agora tricampeã do CBLOL, e irá disputar o Mid-Season Invitational, na Islândia, representando o Brasil entre as maiores equipes do mundo.