Início » eSports » CBLOL: paiN Gaming é campeã e vai para o MSI
CBLOL: paiN Gaming é campeã e vai para o MSI

CBLOL: paiN Gaming é campeã e vai para o MSI

Este domingo (18) coroou a primeira equipe campeã do novo CBLOL, com o duelo entre paiN Gaming e Vorax. As equipes fizeram uma melhor de cinco digna de final e fecharam a Primeira Etapa com chave de ouro.

Troféu novo do CBLOL
Uma novidade desta Final foi o novo troféu do CBLOL. Imagem: Reprodução / CBLOL

Os Tradicionais da paiN Gaming entraram em jogo para disputar a sexta final de CBLOL da organização, que já venceu o torneio duas vezes. Além disso, a equipe contou com a presença de brTT, o jogador com mais títulos na história da competição.

Já a Vorax, veio para sua primeira decisão, com jogadores estreantes em finais, mas prometia emoção na busca pelo troféu. E assim, os Vorazes não se intimidaram com a experiência de seus adversários, chegando na decisão impondo seu jogo com uma dominante partida de abertura.

Mas a experiência da paiN pesou na continuação da MD5, onde a equipe conseguiu encontrar bons momentos e aproveitar dos erros de decisão adversários para voltar na série. E já com a cabeça no lugar, o time de brTT e Luci respondeu na série com duas vitórias seguidas.

E com um jogo extremamente controlado, os torcedores assistiram da Zoe de tinowns brilhar. A Tradição reinou no quarto jogo da série, garantindo o terceiro título da história da paiN Gaming.

paiN Gaming venceu o CBLOL pela terceira vez
paiN Gaming foi campeã do CBLOL pela terceira vez. Foto: Divulgação / CBLOL

Com isso, brTT é o maior vencedor da história do CBLOL, mesmo se comparado com as organizações que mais venceram a competição. O atirador possui seis títulos, enquanto a INTZ venceu o torneio cinco vezes.

Coletiva de Imprensa

Após o título, os jogadores da paiN Gaming participaram de uma coletiva de imprensa, para comentar do momento atual e sobre o que aguardam para o MSI.

Em resposta ao Clube do Vídeo Game, Cariok contou que confia em seus companheiros de time para competir internacionalmente.

Vamos focar para não ser apenas mais um time lá fora“, disse o caçador.

A paiN Gaming é agora tricampeã do CBLOL, e irá disputar o Mid-Season Invitational, na Islândia, representando o Brasil entre as maiores equipes do mundo.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Os melhores jogos de anime

Juntamente com os games, os animes estão entre os produtos japoneses mais consumidos do mundo. Portanto, por que não misturar os dois? No post de

Continue lendo