Os tipos de armas de Cyberpunk 2077

CD Projekt Red comenta rumores de novo adiamento de Cyberpunk 2077

Recentemente, rumores começaram a surgir afirmando que o jogo Cyberpunk 2077 será adiado mais uma vez, com uma nova data de lançamento para 2021. Esses rumores ficaram ainda mais fortes quando a conta oficial do jogo no Twitter removeu da sua página todas as menções à pré-venda.

Em um comunicado à IGN, a CD Projekt Red falou sobre os recentes rumores. “Como regra, nós não comentamos rumores ou especulações. Mas eu vou confirmar que estávamos apenas reservando um tempo para atualizar todas as novas artes para conter a nova data de lançamento que é 10 de dezembro.”

E, de fato, foram lançadas nas redes sociais do game artes com a nova data.

Versões de PS4 e Xbox One foram motivo de atraso

A notícia do novo adiamento de Cyberpunk 2077 pegou muitos de surpresa. E, segundo a CD Projekt Red, o motivo para esse adiamento foram problemas com os consoles da atual geração.

Conforme relatado pelo site Biznes, os executivos da CD Projekt Red esclareceram em uma teleconferência que as versões de PC, PS5 e Xbox Series X/S do jogo estão indo bem, mas ele ainda precisará de melhorias no PS4 e Xbox One.

“A situação é diferente comparada com as mudanças anteriores no cronograma,” afirmou um desenvolvedor. “O jogo de PC está pronto e ele está rodando bem nos consoles de próxima geração, e agora a empresa está finalizando os processos relativos aos consoles da atual geração.”

Os executivos da CDPR também afirmaram que não esperavam perder tantas pré-vendas como resultado desse novo atraso. Mas, comparado com The Witcher 3, “os números de pré-venda de Cyberpunk 2077 ainda estão satisfatórios”.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também