clássicos star wars switch

Nintendo anuncia dois clássicos de Star Wars para Switch

Nesta quinta-feira aconteceu o Nintendo Direct Mini, com a apresentação de várias novidades e jogos para o Switch. Entre os muitos anúncios, um que chamou bastante a atenção foi a presença de dois jogos clássicos de Star Wars no Switch: Star Wars: Jedi Academy e Star Wars Episode1: Racer.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy foi lançado inicialmente em 2003 e é um grande sucesso até hoje por causa do seu sistema de combate de sabre de luz. Foi um sistema revolucionário para a época do seu lançamento e que ainda surpreende os jogadores atuais.

Jedi Academy já está disponível na eShop do Nintendo Switch, mas também foi liberado “de surpresa” para o PlayStation 4. Essa é uma excelente oportunidade de conhecer um dos jogos mais clássicos da franquia.

Mas quando falamos de clássicos de Star Wars no Switch, a notícia não acaba por aqui! Durante o Nintendo Direct também foi anunciado o Star Wars Episode 1: Racer, o jogo de corrida baseado no filme A Ameaça Fantasma. Lançado em 1999, mesmo ano do filme, Racer é querido pelos fãs de Star Wars por causa de um gameplay fluído e divertido, e por ter um tema diferenciado de outros jogos da franquia.

Star Wars Episode 1: Racer foi lançado originalmente para o Nintendo 64, desde então ele se tornou um favorito dos fãs e é lembrado com muito carinho. Alguns até dizem que ele é a melhor coisa que saiu de Star Wars: A Ameaça Fantasma, tido por muitos como o filme mais fraco das prequels.

O jogo consiste em diferentes pistas de corrida em que o jogador pode escolher diferentes pilotos, incluindo o jovem Anakin Skywalker ou o seu principal adversário, o piloto Sebulba.

O game também tem alguns elementos que o diferenciam de outros jogos de corrida, como a necessidade de administrar a temperatura de seus motores para que eles não explodam, além de você poder jogar seus adversários contra objetos e causar explosões violentas. Afinal, não seria Podracing se não tivesse esse tipo de coisa.

Quer ficar sabendo de mais notícias sobre Nintendo e todas as outras plataformas? Continue acompanhando o Clube do Vídeo Game!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também